Viajei vários países, conheci muitas culturas e todos os tipos de pessoas. Me arrisquei pelo mundo e decidi compartilhar aqui um pouco destas experiências.
Mas o meu destino final acabou sendo um pouco longe das origens brasileiras, um lugar onde nunca imaginei de morar, na Suíça.
Só que depois de quase dois anos longe, agora falta menos de um mês para ir de férias ao Brasil e sensação melhor que esta não existe.
Conhecer outros países é sempre irado, mas voltar e poder dar um abraço na família, nos amigos, reencontrar as origens, relembrar histórias, dar risada, tomar umas cervejas… é incomparável!
Como a galera se espalhou, em duas semanas vou rodar SP, RJ, Brasília e Minas. Vai ser uma maratona! Mas vou deixar o inverno Suíço e chegar no calor brasileiro. Outro ótimo motivo para estar tão feliz com a próxima aventura!
Quando fui para Austrália, depois de terminar a facu, não pensava em voltar tão cedo. Dizia que estaria por lá uns 3, 4 anos ou até mais. Mas acabei desviando meu caminho e agora estou indo de volta pra casa…
Abração e muita paz! Até logo mais!
Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com